CANAL DE OUVIDORIA

A Ouvidoria Engeman foi criada com o objetivo de oferecer aos clientes e parceiros um canal de atendimento especializado,
 para que possam expor suas dúvidas, sugestões, elogios, reclamações e demais interações com a empresa.

OUVIDORIA ENGEMAN

A Ouvidoria Engeman é um canal que visa identificar alguma eventual falha em nossa prestação de serviços, assim como elogios e/ou sugestões. Isso nos permite aprimorar nossos produtos, atendimentos e serviços para que nossos clientes estejam sempre satisfeitos com a nossa solução.

Preencha o formulário abaixo!

Todos os campos com * são obrigatórios.

O canal de Ouvidoria Engeman também disponibiliza os canais de atendimento por e-mail e telefone, para que nossos clientes e parceiros possam entrar em contato e esclarecer suas dúvidas, expor sugestões e reclamações.

E-mail: ouvidoria@engeman.com.br

Telefone: +55(37)3249-2700

Nossas mídias sociais

engeman-logo-oficial
certificacao-microsoft-partnet-engeman-sistema-de-manutencao

o software mais flexível do mercado!

Tenha em mente que toda empresa que visa ter uma organização eficiente da manutenção deverá, em algum momento, adotar um software.

O volume de informações de seus processos é grande demais para ser mantido apenas em papéis impressos ou simples planilhas.

O seu setor de manutenção está trabalhando de forma planejada ou a realidade se baseia em ações corretivas em máquinas paradas?

Preencha o formulário ao lado e veja na prática como podemos transformar a sua rotina de manutenção!

Nosso time de especialistas em manutenção está à disposição para entender tudo sobre seu negócio e te mostrar todo o potencial que o Engeman® reserva para sua empresa.