listras laranja - Canal de Ouvidoria

Canal de Ouvidoria

A Ouvidoria Engeman foi criada com o objetivo de oferecer aos clientes e parceiros um canal de atendimento especializado, para que possam expor suas dúvidas, sugestões, elogios, reclamações e demais interações com a empresa.

listras laranja - Canal de Ouvidoria

Canal de Ouvidoria

A Ouvidoria Engeman foi criada com o objetivo de oferecer aos clientes e parceiros um canal de atendimento especializado, para que possam expor suas dúvidas, sugestões, elogios, reclamações e demais interações com a empresa.

Ouvidoria Engeman

A Ouvidoria Engeman é um canal que visa identificar alguma eventual falha em nossa prestação de serviços, assim como elogios e/ou sugestões. Isso nos permite aprimorar nossos produtos, atendimentos e serviços para que nossos clientes estejam sempre satisfeitos com a nossa solução.

Preencha o formulário abaixo!

*Todos os campos com * são obrigatórios.

O canal de Ouvidoria Engeman também disponibiliza os canais de atendimento por e-mail e telefone, para que nossos clientes e parceiros possam entrar em contato e esclarecer suas dúvidas, expor sugestões e reclamações.

E-mail: ouvidoria@engeman.com.br

Telefone: +55 (37) 3249-2700

O canal de Ouvidoria Engeman também disponibiliza os canais de atendimento por e-mail e telefone, para que nossos clientes e parceiros possam entrar em contato e esclarecer suas dúvidas, expor sugestões e reclamações.

E-mail: ouvidoria@engeman.com.br

Telefone: +55 (37) 3249-2700

Sobre a Engeman

Descubra o Poder do Engeman®!

Nosso time de especialistas está pronto para entender suas necessidades e demonstrar como o Software Engeman® pode transformar a manutenção na sua empresa.

Agende sua demonstração gratuita e veja a diferença!