​Treinamentos de reciclagem: a busca pela melhor utilização do software

• "A repetição é a mãe de todos os dons”, segundo Anthony Robbins. Acreditando nisso, muitos clientes Engecompany buscam treinamentos de atualização nas dependências da empresa, todos os meses. Os depoimentos dos clientes sempre destacam a facilidade de se navegar pelo software Engeman® que, feito de brasileiro para brasileiro, é inteiramente em Português e intuitivo.

Wederson da Silva, Retecloc Locação de Equipamentos LTDA e <br>Marco Ferreira, Engecompany<br />
    Wederson da Silva, Retecloc Locação de Equipamentos LTDA e
    Marco Ferreira, Engecompany
    Entre os dias 26 e 30 de agosto a Retecloc Locação de Equipamentos LTDA foi representada pelo administrador de logística, Wederson Antônio Trindade da Silva. O Sr. Silva passou por um treinamento de reciclagemconduzido por Marco Antônio Ferreira, do setor de Suporte Técnico Engecompany, para conseguir extrair ainda mais da ferramenta. “Estamos reimplantando o sistema na empresa e a expectativa é a melhor possível. O Engeman® vai nos auxiliar muito na organização da gestão da manutenção, bem como dos itens de almoxarifado relacionados à manutenção”, comemora Silva.

Afrânio Castro e David Edson, Controladores de manutenção de equipamentos móveis do Grupo MBL, estiveram na Engecompany, entre os dias 29/07 e 02/08, passando por um treinamento de reimplantação. A expectativa é a melhor possível. “Planejamos ter maior controle de todos os equipamentos, com foco em estender para a parte industrial e predial da empresa. A nossa visão é a de ter o total controle de planos de manutenção, gerando os alarmes (...) as ordens de serviço serem registradas com eficiência, contendo os materiais relacionados para levantamento de custos e ter todo relatório da manutenção para cada equipamento”, destaca Afrânio Casto.