Solicitação de ordem de serviço com fluxo de aprovação

  • Cadastro de fluxo
    Cadastro de fluxo

    O diálogo entre o cliente ou futuro cliente e os setores Comercial e Personalizações da Engecompany é muito funcional e assim não há ruídos entre as atualizações propostas pela empresa e as esperadas pelo mercado. 

    Atualmente várias empresas trabalham com WorkFlow de aprovação de serviços, seja para liberação de investimento ou mesmo para uma prévia avaliação dos riscos que envolvem a atividade a ser executada.

    Quando se estabelece o fluxo de aprovação de uma solicitação de serviço ou de uma ordem de serviço, todas as pontas envolvidas no projeto estão protegidas. O setor solicitante sabe a quem dirigir o pedido e os destinatários sabem da sua obrigação de realizar o estudo de viabilidade e de garantir que haja segurança ou mesmo a liberação de verbas no ato da autorização de determinado trabalho

    Traduzindo os benefícios:

    O foco desse recurso é o de que sempre haja fluxo de trabalho para as situações de abertura de Ordem de Serviço e de Solicitação de Serviço, possibilitando o controle de liberação das atividades a serem executadas.

    Assim sendo, trabalha-se para que as atividades sejam realizadas dentro de um plano de investimento previsto pela empresa e principalmente para que os funcionários não sejam expostos a riscos desnecessários.

    Nesse processo, os envolvidos são notificados, a partir de e-mails ou alertas, da existência de OS ou SS que necessitam de aprovação urgente.