Sala de treinamento cheia, expectativa de bom uso do Engeman®

César Augusto Wiesel Júnior e Lucas Martinez Veterano, da GRANEL; Nilton Braz Moura Silva, da CANDONGA; Márcio Rocha, Felipe Santiago, Paulo Soares e Mário Neves, da COAGRO; Clayton Dias, da AUTOFOJAS; Danny Lage, Poliana Santos e Jordânia Silva, da ENGECOMPANY
    No período entre 24 e 28 de março, a Engecompany recebeu em suas dependências representantes das empresas Granel; Candonga; Coagro e Autofojas. O instrutor Danny Lage recebeu também Poliana Santos e Jordânia Silva que estavam se preparando para trabalhar no setor de Suporte da empresa.

“O treinamento nos dá uma visão ampla de todas as possibilidades e tipos de controle que podemos integrar em nossas rotinas de trabalho. O Engeman® mostra que é possível controlar diversos ramos de atividade, de forma prática e fácil, partindo de uma mesma base operacional. Quando se tem maior controle de suas rotinas, o retorno é positivo não só no que se refere aos custos, mas também em tempo”, avaliou Jordânia Silva, Suporte Técnico Engecompany. Poliana Santos, do mesmo setor, revelou: "A participação no treinamento do Engeman® foi bastante produtiva, aprendi muito mais sobre o sistema. As rotinas e relatórios são intuitivos e fáceis de se chegar a um resultado. Qualquer empresa, independente do porte ou segmento pode aproveitar muito os recursos oferecidos. Estou segura que trabalho com um software eficiente”.