Relatórios Dinâmicos e novos modelos de exportação de relatórios

  • Em outubro deste ano, o Engeman® ganhou novos relatórios, com formato dinâmico e novos modelos de exportação dos relatórios estruturais, que possibilitam a melhor visualização das informações que se esteja buscando.

    O Engeman® oferece uma plataforma dinâmica para análise de informações gerenciais de manutenção, com variedade e qualidade na exportação dos dados em diversos formatos, como, por exemplo .xls, .xlsx, .doc, .docx, .pdf, .rtf, .csv, .txt, .html, etc.

    A principal motivação para criação de relatórios dinâmicos foi a necessidade dos usuários de realizarem análises comparativas, a partir de diferentes ângulos, permitindo maior flexibilidade na extração de informações gerencias.

    Sobre os benefícios:

    Entre os maiores benefícios, está a flexibilidade de se visualizar os dados a partir de um relatório dinâmico, dispensando assim a extração de vários relatórios estáticos.

    O Engeman® possibilita gestão da manutenção classe mundial, organizando os históricos da sua empresa em dados gerenciais confiáveis e de fácil acesso, a todo o momento.

    Outra grande vantagem deste novo recurso é que foi mantida, na versão plena do sistema, a possibilidade de adaptar os relatórios à realidade da sua empresa, tanto para modificar padrões, quanto para criar novos. Os relatórios estruturais, gráficos estáticos e dinâmicos totalizam mais de 200 modelos no novo editor, com qualidade de exportação, além dos diversos indicadores de desempenho disponíveis em telas para consultas rápidas, todos podem ser personalizados e desenvolvidos pela equipe da própria empresa, que pode ser capacitada por cursos oferecidos pela Engecompany

    Além das informações gerenciais e facilidade operacional, a sistematização gera padrões e processos que promovem a disponibilidade, confiabilidade, qualidade, segurança e otimização de custo na sua empresa.