Parcele o Engeman® em até 48 vezes

• Pensando no melhor para clientes e prospects, a Engecompany firmou parceria com o BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social) para o financiamento do Engeman®.

O financiamento por meio do cartão BNDES permite que a aquisição da nossa solução seja parcelada em até 48 vezes, com juros baixos e prestações fixas e iguais.

“Muitas empresas têm interesse em adquirir nosso sistema, mas estão com o orçamento muito enxuto. Então, atendendo à solicitação de nossos prospects e clientes, fizemos a parceria com o BNDES. Dessa forma, os empreendedores poderão investir com tranquilidade na gestão tecnológica das empresas com a possibilidade de planejamento em longo prazo da parte financeira", explica a gerente de marketing da Engecompany, Josiane Antunes.

As principais vantagens do cartão BNDES são:

• Cartão pré-aprovado
    • Financiamento automático em até 48 meses
    • Prestações fixas e iguais
    • Taxa de juros atrativa

Solicite um orçamento agora mesmo e passe a gerir a manutenção da sua empresa com a flexibilidade e confiabilidade do Engeman®.

O que é o Cartão BNDES?

O Cartão BNDES é uma espécie de cartão de crédito que visa financiar os investimentos das Micro, Pequenas e Médias Empresas - MPMEs. Podem obter o Cartão BNDES as MPMEs (com faturamento bruto anual de até R$ 90 milhões), sediadas no país, de controle nacional, que exerçam atividade econômica compatíveis com as Políticas Operacionais e de Crédito do BNDES e que estejam em dia com o INSS, FGTS, RAIS e tributos federais.

Visite o site do cartão BNDES.