Osper Agroindustrial em treinamento

Tiago Andrade, da ENGECOMPANY e Cristalino Assunção, Bruno Silva e Prentice Vilela, da OSPER AGROINDUSTRIAL LTDA

De 06 a 10 de janeiro deste ano, a Osper Agroindustrial Ltda esteve em treinamento na Engecompany. A empresa avicultora adquiriu o Engeman® recentemente e já está vivenciando as primeiras fases de implantação.

O treinamento foi orientado por Tiago Andrade, da Implantação e Suporte Técnico da Engecompany. “A equipe de manutenção entende muito do processo e certamente o software vai acrescentar na organização interna da empresa. Durante o treinamento pude observar que tanto a equipe de TI quanto a de manutenção estão focadas em transformar os dados disponíveis em tabelas e outros documentos em informações confiáveis, acessáveis facilmente. E é nesse propósito que a nossa ferramenta vai auxiliá-los. Temos certeza de que a Osper Agroindustrial Ltda será mais uma grande empresa a obter sucesso com o Engeman®”, concluiu Andrade.