O Engeman® organizando a prestação de serviço

O Engeman® é um software especialista em manutenção utilizado em empresas de diversos portes e ramos de atividade. Há clientes que realizam a própria manutenção, cuidando internamente de seus equipamentos, frotas, etc. E há outros que prestam serviços e precisam organizar as informações gerenciais de seus clientes.

Essa segunda situação é que descreve a rotina da Manutec Engenharia, uma empresa prestadora de serviços na área de manutenção e instalação de utilidades como, por exemplo, sistemas de ar condicionado comercial e industrial (PMOC), bombas de vácuo, hidráulica e centrífuga, caldeiras, torres de arrefecimento, subestações de energia, ETE, estruturas metálicas, etc.

Este mês, do dia 13 ao 17, Gabriela Rosadas, Supervisora, e Priscila dos Santos, Assistente Administrativa, estiveram nas dependências da Engecompany, participando de um treinamento orientado por Daniela Camargos, do Setor de Suporte Técnico Engeman®.

“(O software) vai me ajudar a programar a semana dos meninos, a rotina, as preventivas...”, comentou Priscila dos Santos, responsável pela programação das equipes de manutenção da Manutec, durante entrevista. Gabriela Rosadas também conversou conosco e explicando um pouco melhor sobre o dia-a-dia da empresa. Veja na íntegra.