​O Engeman® garante bons resultados

• O Engeman® é uma ferramenta que apresenta como principais objetivos a organização, otimização dos processos de manutenção, bem como a redução dos custos operacionais e aumento da lucratividade.

Há quase 30 anos no mercado, o software deve a sua fama de confiável, amigável e flexível aos muitos clientes que, além de o utilizarem em suas rotinas, estão em constante treinamento, buscando ampliar o domínio sobre a ferramenta.

Entre os dias 24 e 26 de setembro, o Grupo Queiroz Galvão (Herbes Teixeira, da UHE Jauru, Diego Maia, da UHE Santa Clara e Adilson Silva, da Queiroz Galvão) esteve no Treinamento para Homologação das Personalizações, com Welington Mateus, da Personalização e Suporte Técnico Engecompany. Conversamos com Adilson Silva e Herbes Teixeira sobre as suas rotinas e o uso do Engeman®.

“As três unidades trabalhavam de forma isolada, cada uma com as suas particularidades e vimos a necessidade de fazer com que essas informações fossem unificadas.  Até mesmo para a disponibilidade de materiais, de pessoal e uma melhor utilização dos nossos recursos”, comentou Adilson Silva, Engenheiro do Grupo Queiróz Galvão. Assista a entrevista na íntegra.