Mais um treinamento promocional Engeman® é concluído com saldo positivo

• ​As empresas Eletrisa Operadora de Usinas Ltda, Construtora Sagendra S/A, Mapal e Patense estiveram em treinamento na empresa Engecompany, na semana entre os dias 09 e 13 de dezembro.

O Treinamento Promocional guarda a importante característica de receber empresas com perfis e ramos de atividades diferentes que, além de dividirem as suas experiências, compartilham dúvidas dos momentos que estão vivendo com o software. Algumas empresas estão passando por reciclagens e redescobrem usos e formas de se acessar campos e cadastrar informações. Outras, já usam o programa de manutenção há mais tempo, mas estão com equipes novas e precisam nivelar o trabalho. Quanto mais bem feito for o processo de “alimentar o sistema”, mais se poderá extrair dele.

O instrutor Danny Lage, do setor de implantação e suporte técnico da Engecompany, acredita nos treinamentos: “esses eventos são muito positivos para todos. As dúvidas dos usuários do sistema são excelentes incentivadores para que nós nunca paremos de estudar. A plataforma do Engeman® é realmente muito flexível e cada empresa tem necessidades muito próprias. Acho ótimo quando percebo que acertamos o formato exato que cada cliente precisa ou que os deixamos treinados a ponto de personalizarem sozinhos as suas bases. O software é um grande facilitador do dia a dia do gestor da manutenção, eu não tenho dúvida disso”, pontua Lage.