Entrevista com analista de planejamento da Odebrecht Ambiental

  • ​Vinícius Gonçalves, Analista de Planejamento da Odebrecht Ambiental, esteve em treinamento com o instrutor Gustavo Santos, entre os dias 08 e 10 de setembro. Conversamos sobre a sua rotina gerencial e sobre o quanto a empresa vem colhendo bons resultados, com o processo automatizado e organizado da manutenção, a partir de um software especialista

    A grande preocupação da Odebrecht é a de gerir mais de oito mil equipamentos e ainda uma pequena frota, sem se perder com a quantidade enorme de informações geradas. São datas, números, históricos particulares a cada equipamento e que só têm valor se forem facilmente acessáveis e comparáveis. 

    Na sequência, na escala de preocupações, estruturar um calendário eficiente de manutenção seria um grande desafio, não fosse o fato de todos os dados terem sido cuidadosamente inseridos no Engeman®, ao longo dos últimos anos.

    “O Engeman rende bons frutos, o sistema é muito flexível. Todas as dificuldades que a gente encontrou, o sistema sempre se mostrou muito aberto a se adequar à rotina que a gente necessitava”, concluiu o Analista. Assista ao depoimento completo.

    E se você ainda não é cliente Engeman®, solicite o nosso contato. Temos equipes qualificadas que o ajudarão a entender melhor o funcionamento do software, com foco na sua realidade.