Engeman® multilíngue

  • Com o uso do Engeman® busca-se atingir uma série de metas gerenciais que proporcionem redução de custos, confiabilidade de equipamentos e aumento da produção e do lucro. Esses resultados são possíveis graças a um permanente cuidado para que o sistema ofereça, além de tantas funcionalidades, relatórios e gráficos, a flexibilidade que tanto o diferencia no mercado.

    A plataforma tem navegabilidade intuitiva, garantindo segurança ao usuário de que ele saberá onde encontrar o que precisa. Um elemento fundamental nessa relação de confiança com o sistema é, sem dúvida alguma, o idioma. O Engeman® é originalmente estruturado em Português, mas desde o princípio é possível trabalhar a sua interface em Inglês ou Espanhol. 

    Com o passar do tempo, a demanda pelo Engeman® no exterior aumentou muito e as equipes de implantação e TI Engecompany entenderam que, além de permitir a interface em mais outros dois idiomas, seria necessário também viabilizar a tradução das informações inseridas. Assim surgiu a funcionalidade Multilíngue.

    As primeiras versões foram liberadas no final de 2013, início de 2014, depois de ajustes e aprovações de projetos pilotos. Agora, empresas multinacionais, por exemplo, cadastram informações que podem ser apresentadas ao usuário em Português, Inglês ou Espanhol, dependendo do idioma requerido por ele, no momento de acesso ao Engeman®.

    O principal benefício dessa funcionalidade é que o usuário pode trabalhar em seu idioma desde o cadastramento de dados até a interface do sistema, sem que isso atrapalhe um colega de trabalho, que fale Inglês ou Espanhol, a acessar cadastros de causas, serviços, eventos, entre outros. Dessa forma, nenhum usuário será forçado a traduzir termos que sejam comuns a todas as unidades, quando for realizar uma pesquisa sobre os dados presentes nos cadastros. 

    Todos os clientes que já trabalham com a funcionalidade Multilíngue estão bastante satisfeitos com a facilidade do uso e com o quanto conseguiram agilizar as suas rotinas sem serem assombrados pelo fantasma da tradução. Esse é o Engeman®: evolução constante e merecido posto de ferramenta de gerenciamento de manutenção mais flexível do Brasil.