​Engeman® implantado, treinamento feito, manutenção em dia

Os treinamentos no software Engeman® não param. Várias empresas enviam seus representantes, durante todo o ano, para conhecerem ou ampliarem seu conhecimento nessa ferramenta especialista em manutenção.

Entre os dias 21 e 25 de julho, a Troy Resourses, Rações Patense, Mineração Serra Negra e Eletrisa Operadora De Usinas Ltda estiveram na Engecompany. O treinamento foi bastante proveitoso. Lucas Lima representou a turma e deixou um depoimento muito coeso e rico em detalhes de como funciona a sua rotina com a utilização do software. “Com o nivelamento de recursos eu posso saber se vou ter mão-de-obra, se o meu setor de manutenção ainda vai ter dinheiro para realizar determinados trabalhos. Conhecer os recursos com os quais se pode contar é essencial tanto para o planejamento, quanto para acompanhar se estamos caminhando dentro do ideal. Com o Engeman® conseguimos reduzir entre 30 e 50% dos custos no Setor de Bombeamento, aumentando a disponibilidade e a confiabilidade das bombas”, orgulha-se o Controlador e Planejador de Manutenção da Troy Resources Brasil. Veja o vídeo na íntegra.

Fabiano Santos, ENGECOMPANY;<br>
<br>
<br>
<br>
<br>
<br>
<br>
<br>
<br>
 Lucas Lima, TROY RESOURSES;<br>
 Warlen Oliveira, RAÇÕES PATENSE;<br>
 Jorge Nascimento, MINERAÇÃO SERRA NEGRA;<br>
 César de Lisboa, ELETRISA OPERADORA DE USINAS LTDA;<br>
 Wagner Carvalho, RAÇÕES PATENSE;<br>
 Flávio , ENGECOMPANY” src=“http://engeman.com.br/img/uploads/treinamento-promocional-21-a-25-de-julho.jpg”><figcaption><br>
</figcaption>

</figure>

<p><span>Outras turmas marcaram presença com grande aproveitamento de informações e entusiasmo para colocar tudo em prática quando de volta ao seu dia a dia. De 04 a 08 de agosto, a Cybele Mari, coordenadora de manutenção da empresa Via Mais, encerrou as aulas ansiosa para dividir o que aprendeu com os seus colegas de trabalho. Assim como aconteceu com a turma composta por Eric, Vivian e Abel da Comprehense Engenharia Clínica, que também contou com a companhia de novos colaboradores Engecompany, nos estudos entre 25 e 29 de agosto. </span></p>

<figure style=

No que se refere à agitada agenda de treinamentos, importante que um deles receba especial destaque: o primeiro Treinamento Operacional nas Ferramentas de Personalização Engeman®. Orientados por Douglas Fernando, da Personalização Engecompany, durante os dias 18 e 22 de agosto, colaboradores das empresas Construtora Asteca Ltda, Construtora Sagenda S.A, Associação Mário Penna, Metasa S.A, Pangéia Afretamentos e Portobello S.A, entenderam como funciona a personalização com foco em tornar ainda mais fácil adequar a plataforma do software às necessidades dos seus processos de manutenção. Ao final do treinamento, Tiago Santos da Cruz, em entrevista, comentou como o controle de estoque pode reduzir custos desnecessários. Assista: