A Ecopesa Ambiental SA conta com o Engeman® para controle de manutenção

​Jallison Fontes, analista de TI e José Arimatéia, gerente de manutenção da Ecopesa Ambiental SA, de Jaboatão dos Guararapes, Pernambuco, estiveram em treinamento na semana de 6 a 10 de maio, nas dependências da empresa Engecompany®.

Com domínio do software, em função de suas experiências vividas no Departamento de Implantação e Suporte Técnico, o instrutor Engecompany® Marco Ferreira apresentou as funcionalidades, possibilidades de personalização e integração, deixando claro o porquê da “flexibilidade” ser a característica de destaque do Engeman®.

A CTR candeias é um empreendimento do Grupo Ecopesa Ambiental S/A, criada para realizar a gestão completa - tratamento e disposição final - dos resíduos sólidos. Contabiliza, atualmente, o tratamento de cerca de 5 mil toneladas/dia de resíduos.

“A nossa manutenção se dava sem planejamento e a ideia de adquirir um software especialista veio para melhorar isso. O controle de registro de serviços (histórico de manutenção) é a funcionalidade mais importante”, destaca Ari, responsável pela manutenção.

Jallison avalia a parte técnica do software, “O Engeman® me agradou pela facilidade, é bastante intuitivo e no que se refere a parte gerencial do sistema, o próprio usuário consegue fazer customizações e trazer o sistema para o seu modo de trabalho, sem muita dificuldade”.

Assista ao depoimento de José Arimatéia, gerente de manutenção e Jallison Fontes, analista de TI, da Ecopesa Ambiental SA, gravado por um dispositivo móvel: