A Adasebo, do Grupo Patense, é cliente Engeman

• ​Levi Santos, Mecânico de Manutenção Jr. da Adasebo, do Grupo Patense, esteve em treinamento, entre os dias 21 e 25 de setembro, nas dependências da Engecompany e conversamos um pouco com ele.

A Adasebo está localizada na região de Adamantina, no interior do estado de São Paulo, e atua no mercado de industrialização e comercialização de produtos de origem animal.

A empresa está posicionada em um mercado com alto potencial de expansão e sua união com a Patense tem como objetivo difundir a qualidade do que produzem, atendendo a demandas nacional e internacional, de farinhas e gorduras.

Santos estava bastante satisfeito com os resultados do treinamento e dividiu conosco parte da sua experiência e rotina. “Lubrificação é um dos princípios da vida útil dos equipamentos e seus periféricos”, comentou o mecânico que ainda destacou a qualidade dos relatórios extraídos do software e o apoio que eles proporcionam na gestão de ativos.

Veja a entrevista na íntegra. Nada melhor que ouvir um usuário do sistema, comentando sobre sua flexibilidade e facilidade de uso.

E se você ainda não é cliente Engeman®, solicite o nosso contato. Temos equipes qualificadas que o ajudarão a entender melhor o funcionamento do software, com foco na sua realidade.