Versões

  • O software de manutenção Engeman® possui as versões Lite e Plena. São versões específicas para atender todos os ramos e portes de empresas.
      • Funcionalidades
      • Principais Telas
      • Benefícios
      • Versões
        • A Versão Lite é bastante funcional e atende bem a empresas de pequeno e médio porte. Sua implantação é mais rápida e o custo da Licença de Uso é mais acessível.

           

          Já a Versão Plena contempla todas as funcionalidades da Versão Lite unidas a três excelentes recursos: nivelamento de recursos, movimentação visual e ferramentas de personalização.

           

          Diferenciais da Versão Plena:

          Nivelamento de recursos humanos, materiais e financeiros

          • Adaptação do cronograma técnico de acordo com recursos disponíveis;
          • Detecção de falhas nos recursos;
          • Apropriação de recursos;
          • Remanejamento de datas de execução ou cancelamento de serviços.

          Movimentação Visual de equipamentos e componentes

          • Cadastro de imagens com link dinâmico para modelos de equipamentos;
          • Cadastro de imagens com link dinâmico para modelos de componentes;
          • Controle visual de troca de localização de componentes – arraste e solte;
          • Controle de substituição de componentes – arraste e solte;
          • Recurso aplicado a qualquer tipo de equipamento e componente como: pneus, motores, instrumentação, bombas, redutores, etc.

          Ferramentas de Personalização

          • Gerador de relatórios e gráficos.
          • Gerador de novos campos de cadastramento de dados.
          • Possibilita criação de cálculos entre campos de cadastramento de dados.
          • Gerador de novas telas de interface operacional.
          • Gerador de KPI (Key Performance Indicator – Indicadores de desempenho).
          • Gerador de tarefas a serem executadas automaticamente.
          • Gerador de novas regras de processamento de dados.
          • Alteração de terminologia da interface.
          • Personalização do Help.
          • Gerenciador de e-mail e catálogo de endereços.
          • Exportação de dados para Microsoft® Project.
          • Analisador de Diagrama de Entidades e Relacionamentos para facilitar a personalização de regras, relatórios e integrações.
      • Módulos
      • Relatórios
      • Integração